Preparamos aqui algumas dúvidas mais frequentes que nossos clientes costumam nos perguntar e esperamos lhe ajudar em sua esperiência em nossa loja virtual. Qualquer dúvida pedimos que entre em contato que lhe ajudaremos o mais breve possível.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Boleto, Cartão de Crédito e Pix.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Mas podem variar pois a partir que saiem da agência dos correios de nossa cidade a mercadoria sai de nossa administração, sendo a entrega a partir desse momentoadministrada pela agência de correios.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Nesse caso vale as regras de Troca e Devolução onde você pode acessar aqui.